Notícias

Samir acredita em vitória fora de casa

Recuperado da lesão nas costas, zagueiro está à disposição do treinador Jayme de Almeida

Por - em
Na última quarta-feira (23.04), Jayme de Almeida comandou um treinamento técnico com os atletas, no Ninho do Urubu. O treinador deu destaque para trabalhos ofensivos, enquanto a defesa participou, com desarmes. Em campo, Samir mostrou estar recuperado da lesão nas costas, mas ainda não sabe se entra como titular no próximo jogo, contra o Corinthians.

"Treinaremos de novo, veremos o que o treinador quer e, depois, todos saberão a escalação. Não sei como vai funcionar agora com a minha volta. Tanto eu quanto o Chicão estamos preparados para ajudar a equipe do Flamengo", disse.

Na expectativa para a partida contra a equipe paulista, próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Campeonato Brasileiro, o jovem beque lamenta o empate sem gols na primeira rodada, contra o Goiás, mas acredita em uma vitória fora de casa, no Pacaembu.

"Estamos buscando a nossa vitória. O grupo vem treinando firme, mas, infelizmente, a bola não está entrando. Vamos continuar trabalhando forte para que, contra o Corinthians, possamos fazer gols e sair com a vitória fora de casa", garantiu.

O Flamengo enfrenta o Corinthians às 16h do próximo domingo (27.04), no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.