Notícias

Alecsandro pede cobrança para volta por cima

Atacante acredita que o trabalho em grupo dos jogadores poderá levar o Flamengo a melhores posições na tabela

Por - em
O momento é de transição. O início do Campeonato Brasileiro não foi o esperado pelo Flamengo e a chegada de um novo treinador ainda é recente. Para o atacante Alecsandro, não é tempo de fazer promessas sobre o futuro, mas de trabalhar internamente e voltar para o caminho das vitórias.

"Não é momento de prometer. É momento de nos fecharmos ainda mais, temos um grupo muito amigo. É momento de não fazermos promessa, temos de nos cobrar mais internamente. Lá na frente, poderemos respirar", disse Alecsandro.

Alecsandro lembra que Ney Franco está por pouco tempo à frente do grupo e também acredita no potencial do elenco, que segundo ele, não fica devendo a nenhum outro no Campeonato Brasileiro.

"Temos bons jogadores. Se fizer um raio X com os outros 19 clubes da Série A dificilmente vai ter uma desigualdade pela qualidade do time, do treinador. No futebol, às vezes as coisas não encaixam. O momento é difícil pela mudança, é só o segundo jogo do novo treinador. Pelo que representa, o Flamengo tem que estar sempre brigando lá em cima", concluiu.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será contra o Santos, no domingo (25.05), às 16h, no Morumbi. O time volta ao estádio paulista para enfrentar o Figueirense, na quinta-feira (29.05), às 19h30.