Notícias

Fla x Vasco define confrontos da semi do Carioca

Equipe rubro-negra já está classificada para o mata-mata, mas aguarda resultado do clássico e do confronto entre Botafogo e Cabofriense para conhecer seu adversário

Por - em
Na noite desta terça-feira (27.05), às 21h, o time sub-20 de futsal do Flamengo enfrenta o Vasco pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca da categoria. O jogo será na sede da Gávea, no ginásio Togo Renan Soares. 

Os times estão colados na tabela de classificação: O Flamengo está em terceiro, com o mesmo número de pontos do Cruzmaltino, quarto colocado, e fica à frente pelo saldo de gols (3 a -2).

O treinador Milton André falou sobre o clássico. "A expectativa é de um jogo muito duro, na primeira vez que enfrentamos eles na temporada. Já estamos garantidos na semifinal e, além do nosso jogo, esperamos o resultado de Botafogo x Cabofriense para conhecer nosso adversário", disse.

Sub-15 faz bonito contra o Vasco

Na última quarta-feira (21.05), o time sub-15 do futsal do Flamengo aplicou uma goleada histórica de 8 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, pelo primeiro turno do Campeonato Carioca da categoria.