Notícias

Equipe apura potência para o Brasileiro

Jogadores treinam forte com equipamento vertimax; Hernane treinou no campo pela primeira vez e Cáceres fez academia

Por - em
A terça-feira (01.07) começou com intenso trabalho físico para os jogadores do Flamengo, no Centro de Treinamento George Helal. O preparador Alexandre Lopes comandou treino de potência e com bola. Hernane se juntou ao grupo no campo pela primeira vez, enquanto Cáceres fez musculação.

Após alongamento, aquecimento e corrida, os atletas foram exigidos no vertimax, equipamento utilizado para treinamentos de potência. Eles ficaram amarrados por um elástico pela cintura e concederam piques curtos. "Intenso, intenso, intenso! Não para! Faz o giro rápido!", incentivava Alexandre.

Depois, foi realizado uma atividade físico-técnica, em que deveriam correr longas distâncias com a bola dominada ou trocando passes. Os goleiros apuraram explosão, velocidade e reflexo com Wagner Miranda. Felipe correu em volta do campo e Hernane treinou com bola. O volante Cáceres, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, reapresentou-se e fez musculação.

"Trabalhamos forte para estarmos à disposição do Ney Franco. Iremos fazer de tudo para voltarmos a vencer no Campeonato Brasileiro. Estamos cada dia mais preparados", afirmou Recife. Nesta quarta-feira (02.07), a equipe treinará em dois turnos.