Notícias

Legado da Copa na Gávea é destaque

Próxima edição da TV Fla mostra o que a adidas e a Federação Holandesa de Futebol deixaram herança para o Flamengo depois do Mundial

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, o rubro-negro poderá conferir como ficou a sede social da Gávea depois da Copa do Mundo. O novo gramado de futebol, rodeado de arquibancada e vestiário reformados, abrigou a seleção da Holanda durante toda sua participação na competição, nos períodos em que esteve no Rio de Janeiro. No prédio da sede social, a adidas deixou belíssimos espaços para futuros eventos corporativos e sociais no clube. O programa vai ao ar no próximo domingo (20.07), no canal por assinatura Premiere FC, às HORÁRIO A CONFIRMAR. A partir de segunda-feira (21.07), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

Nesta edição, a Nação também poderá conferir a Semana Fla, um giro nos últimos acontecimentos do Flamengo. O quadro mostra a convocação da judoca Bárbara Timo para o Mundial da Rússia, o ouro de Danielle Karla no Pan sub-21 de Judô e a chegada de Eduardo da Silva. A matéria completa da chegada do novo reforço, novamente com um sócio-torcedor sendo o responsável por entregar o Manto Sagrado, o torcedor confere na próxima edição da TV Fla.

Ainda neste programa, o torcedor rubro-negro assiste ao perfil de Jorginho, massagista do time profissional de futebol. O profissional trabalha há muitos anos no Clube e já foi da Seleção Brasileira. Hernane e Paulo Victor também deram seus depoimentos sobre Jorginho. Além do futebol, as pequenas atletas da ginástica artística também ganharam espaço nesta edição.