Notícias

Flamengo x Internacional: vendas abertas

Sócios-torcedores do Rio Grande do Sul e Santa Catarina podem assistir ao jogo gratuitamente

Por - em
Já estão à venda para torcedores os ingressos para o jogo entre Flamengo e Internacional, no domingo (20.07), às 16h, em Porto Alegre. A torcida rubro-negra pode adquirir as entradas através do site Ingresso.com. A venda física só ocorrerá no Gigantinho, anexo ao estádio Beira-Rio, no dia da partida, a partir das 10h. 

Especialmente para o jogo deste domingo, Internacional x Flamengo, o Nação Rubro-Negra convidou todos os sócios-torcedores do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina a assistir o clássico no Beira-Rio inteiramente de graça. A promoção durou até os ingressos esgotarem. A carga foi limitada pois o mando não é do Mais Querido.
 
O clube também já programou outras ações no Rio Grande do Sul. Ficou com vontade de ser sócio-torcedor do Flamengo e participar dessas experiências inesquecíveis no Rio ou em outros estados? Clique aqui e vire um agora!

Idosos acima de 60 anos e menores entre 5 e 12 anos também pagam valor de meia-entrada. Cadeirantes também têm direito a 50% de desconto, que se estende a um acompanhante. A abertura dos portões do Beira-Rio será às 14h.
 
Torcida do Flamengo 
Setor visitante: R$ 80 (R$ 40 meia)  
 
Postos de venda:
Gigantinho - Aberto no dia do jogo (20.07) a partir das 10h