Notícias

Irmãs do nado viajam para Mundial pela Seleção

Atletas do Flamengo integram equipe que viajará em busca do ouro

Por - em
As irmãs do nado sincronizado rubro-negro Beatriz e Gabriela Regly embarcam no sábado (26.07) para a Finlândia para disputar o Campeonato Mundial Júnior da modalidade pela Seleção Brasileira. As atletas viajam com a treinadora do Flamengo, Roberta Perillier, que também treina a equipe do Brasil. As gêmeas, que nadam juntas desde 2007, defenderão o país pela primeira vez na mesma equipe.

Apesar da mãe ser professora de vôlei do Mais Querido, Beatriz e Gabriela não se arriscam fora das piscinas. Apaixonadas pelo esporte e pelo Rubro-Negro, as meninas que integram a equipe titular do Brasil contam com o suporte dos torcedores do Flamengo para o Mundial. "É sempre bom representar seu país numa competição tão grande e bacana como essa. Gostaríamos de convocar toda a Nação Rubro-Negra para torcer por nós no campeonato. Somos Brasil, somos Flamengo na Seleção", disse Beatriz.

Os treinamentos na Finlândia se iniciam no dia 27 de julho. Já a competição vai do dia 30 de julho a 3 de agosto. No que depender da confiança da treinadora Roberta, as meninas voltarão com grandes resultados da excursão. "Não temos favoritos, então temos treinado bastante. É uma geração nova, mas muito focada. Vamos nos esforçar para conseguir, ao menos, uma final. Colocar atletas rubro-negras na Seleção é muito bom, pois sabemos que teremos uma ‘Flamília’ defendendo o Brasil", contou a treinadora.