Notícias

Após vitória no clássico, treino em dois períodos

Time se reapresenta no Ninho do Urubu e realiza treino físico e técnico

Por - em
O primeiro dia de trabalhos após a vitória sobre o Botafogo foi de exercícios físicos e técnicos. O treino desta terça-feira (29.07) foi em período integral. Pela manhã, os atletas que jogaram fizeram regenerativo, musculação e corrida de 20 minutos, no campo. Os demais realizaram circuito físico para trabalhar todas as valências e terminaram com tiros de 120 metros.

"Na última partida, jogamos concentrados. O astral mudou com a chegada do Luxemburgo e a torcida veio junto. A vitória foi importante, mas temos que continuar treinando, comprometidos, para conseguirmos outro bom resultado contra a Chapecoense", disse Luiz Antonio.

Na atividade da tarde, enquanto os goleiros treinavam reflexo com Wagner Miranda, os que jogaram no último domingo (27.07) alongavam e aqueciam com Antônio Mello, antes de treino físico.

Os demais foram divididos em três equipes, em trabalho de posse de bola. Enquanto duas se enfrentavam em uma metade do campo, a outra aguardava. No final, realizaram exercício de cruzamentos pelas laterais e finalizações a gol.

Samir realizou fisioterapia e trabalhou na academia, à parte do grupo.