Notícias

Com rubro-negros, Seleção enfrenta Argentina

Marcelinho, Marquinhos e Cristiano Felício estarão à disposição de Rúben Magnano; José Neto é o auxiliar técnico da equipe

Por - em
Nesta sexta-feira (08.08), Marcelinho, Marquinhos, Felício e José Neto viajam com a Seleção Brasileira para Buenos Aires para a disputa do Torneio das 3 Nações. A estreia da equipe em mais um teste para o mundial da Espanha será logo no clássico contra a Argentina, às 21h30, horário de Brasília. No domingo (10.08), às 19h, o Brasil enfrenta o México. O SporTV transmite ao vivo os dois jogos.

Para o ala rubro-negro Marquinhos, os jogos da Argentina fazem parte de uma sequência da preparação da equipe nacional. "Seguindo a linha de jogos preparatórios, vamos jogar contra dois ótimos adversários. São seleções que também estão classificadas para a Copa do Mundo e com o mesmo objetivo que o nosso. Vamos continuar jogando e seguir nossa meta que é melhorar a cada dia nossa parte defensiva e ofensiva", explicou.

No Mundial da Espanha, o Brasil estará no grupo A, com sede em Granada, e terá os seguintes adversários na primeira fase: França, 30 de agosto, às 13h, Irã, dia 31, às 13h, Espanha, dia 1º de setembro, às 17h, Sérvia, dia 3, às 13h, e Egito, dia 4, às 10h30. Nas oitavas de final, os brasileiros irão enfrentar um dos quatro primeiros colocados na chave B: Argentina, Croácia, Filipinas, Grécia, Porto Rico ou Senegal.