Notícias

Oito Com é ouro no desafio de remo

Prova é realizada em meio ao Campeonato Mundial de Canoa Polinésia; Caroline Corado e Cássia Brito conquistaram prata e bronze, respectivamente, no Single Skiff

Por - em
Na manhã do último domingo (17.08), o Flamengo foi convidado para participar de um desafio de remo com os clubes do Rio de Janeiro, durante a realização do Campeonato Mundial de Va’a (canoa polinésia), no Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas. O Rubro-Negro conquistou duas medalhas, nas provas de Single Skiff e Oito Com.

No Single Skiff, o Flamengo participou com dois barcos, que chegaram em segundo e terceiro lugar, competindo com Guanabara, Botafogo e Vasco. A medalha de prata ficou com Caroline Corado e o bronze com Cássia Brito.

No Oito Com, o Mais Querido entrou com dois barcos e conquistou o ouro, competindo com Escola Naval, Botafogo e Vasco. O primeiro lugar veio com os remadores Maciel Costa da Silva, Pedro Henrique Drummond, Samuel Lucas Ferreira de Melo, Daniel Moreira de Amorim, Fabrício Nicolau, Thiago Pereira, João Hildebrando Borges, Fernando Henrique Gomes e o timoneiro Maurício de Abreu.