Notícias

Herbalife promove encontro entre Flamengo e LA Galaxy

Profissionais do Rubro-Negro estão em Los Angeles para intercâmbio com equipe de futebol norte-americana e empresa de nutrição esportiva

Por - em
Nesta quinta-feira (21.08), o médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o fisiologista Cláudio Pavanelli participaram de um encontro com o presidente do LA Galaxy, Chris Klein, promovido pela patrocinadora em comum das equipes, Herbalife. O intercâmbio de conhecimentos em nutrição e medicina esportiva esteve em pauta durante toda a viagem, que incluiu visitação à sede e aos laboratórios da empresa de suplementos alimentares.

Chris Klein falou sobre a parceria bem sucedida com a Herbalife, que vai além da exposição da marca do patrocinador: planos que devem ser estendidos para o clube da Gávea. "Nós estamos com a Herbalife desde 2008, crescemos muito juntos durante esses seis anos de parceria. A melhor forma de descrever nosso trabalho é juntar o que fazemos bem, criar e treinar jogadores de futebol, e utilizar o que ele fazem bem, que é nutrição especializada para atletas. Nós aprendemos um com o outro e nos fazemos melhores. Eles são excelentes parceiros", elogiou.

Chris também elogiou o Flamengo e admitiu a importância da troca de conhecimentos com um clube brasileiro, já que o país é um celeiro de atletas da modalidade. "É um grande clube de muita tradição no Brasil. Claro que aqui nos Estados Unidos nós ouvimos muito sobre o futebol brasileiro, não só da quantidade de grandes jogadores que são de lá mas também da qualidade do esporte no país. Essa troca é muito importante para nós. Já construímos algo aqui mas nosso trabalho ainda é muito recente. Buscamos constantemente aprender com outras pessoas. É muito bom ter profissionais do Flamengo aqui para verem o que fazemos. Nós temos um patrocinador em comum, a Herbalife, e fazemos com eles um importante trabalho sobre medicina esportiva e nutrição. É muito bom poder compartilhar essas ideias e ajudarmos um ao outro", finalizou.