Notícias

"Flamengo tem tradição", elogia dirigente do LA Galaxy

Andrea Bailey, diretora de parcerias do time norte-americano conhece o rubro-negro de "maior torcida do Brasil"

Por - em
Nesta semana, a Herbalife, parceira do Flamengo, promoveu um intercâmbio com profissionais de medicina esportiva do clube, Dr. Márcio Tannure e o fisiologista Cláudio Pavanelli, convidados para participar de reuniões e visitas à sede em Los Angeles e um encontro com o dirigentes do LA Galaxy. A equipe de futebol estadunidense também é parceira da empresa de suplementos alimentares. Na última quinta (21.08), a equipe rubro-negra teve um encontro com a diretora global de parcerias do Galaxy, Andrea Bailey, que mostrou conhecer o Mais Querido.

"É claro que todo mundo conhece. É o time de maior torcida do Brasil. Por isso é um grande parceiro para a Herbalife e estão aqui (em Los Angeles). Nós estamos felizes em compartilhar experiências. Espero que possamos visitar o Flamengo também para ver como é o trabalho de vocês", disse.

Andrea foi só elogios à Herbalife. Ela conta que tudo começou com mera exposição da marca da empresa nos uniformes e evoluiu para uma parceria complexa, em que a Herbalife tornou-se parte da equipe.

"Nosso relacionamento com eles começou com uma relação de patrocínio e passou para uma de parceria. Hoje, a Herbalife faz parte do time (LA Galaxy). Do treinador ao presidente, não tomamos nenhuma decisão sem pensar neles primeiro. Não consigo pensar no LA Galaxy sem a Herbalife hoje, já que nos tornamos um só. Eles são uma extensão do nosso time, assim como cada atleta, treinador, dirigente.Vai além de estamparem sua marca em nosso uniforme", explicou Andrea.

A diretora do LA Galaxy valorizou a visita do Flamengo nos últimos dias e acha essencial a atitude da Herbalife de promover esse tipo de reunião, que é repetida com outros parceiros da empresa de outros países.

"Esta visita do Flamengo é mais uma peça do quebra-cabeça que a Herbalife traz à mesa. Eles nos oferecem essa troca com parceiros do mundo todo, para trocarmos conhecimentos e ajudar uns aos outros. O Flamengo é um time de história e tradição e por isso é uma honra estar com profissionais do clube, especialmente no que se refere à nutrição e o que funciona para os atletas rubro-negros", concluiu.

O intercâmbio de conhecimentos em nutrição e medicina esportiva esteve em pauta durante toda a viagem, que também incluiu visitação à sede e aos laboratórios da Herbalife.