Notícias

Evento #Junior60 é destaque da TV Fla

Programa mostra como foi a festa de aniversário do Maestro na Gávea, com direito a jogo comemorativo, craques do passado e parabéns

Por - em
Na próxima edição da TV Fla o rubro-negro poderá ver entrevistas exclusivas com grandes ídolos do futebol brasileiro que participaram da partida comemorativa de 60 anos do Maestro Junior. Além do aniversariante, Zico, Leonardo, e outros craques falaram com a apresentadora Karol Di Nassif. O programa vai ao ar no próximo domingo (24.08), no canal por assinatura Premiere FC, às 15h, antes da partida contra o Criciúma. A partir de segunda-feira (25.08), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

Saiba tudo sobre o evento do Maestro Junior:

Craques do passado prestam homenagem a #Junior60
#Junior60: lendas do futebol em campo na Gávea
Sócios-torcedores se emocionam com ídolos no #Junior60


A TV Fla traz também uma matéria que explica todas as regras e posições do futebol americano. O professor será o head coach do Flamengo, Otávio Hoichman. Na Semana Fla, os rubro-negros vão conferir tudo de mais importante que aconteceu nos esportes olímpicos.

O programa ainda conta com o Momento Lafarge. Nele, o rubro-negro verá sempre momentos marcantes para o Flamengo. Nesta edição, serão exibidos melhores momentos do Mais Querido nas três vitórias consecutivas da equipe, sobre Sport, Coritiba e Atlético-MG.