Notícias

Vídeo: confira a festa do #Junior60 na TV Fla

Edição do último domingo mostra festa com grandes ídolos do futebol brasileiro e o "Vovô Garoto"

Por - em




Neste mês, uma grande festa na Gávea foi a comemoração dos 60 anos do Maestro Junior. Em campo, ídolos de várias décadas; na arquibancada, a Charanga Rubro-Negra tocava clássicos da torcida. O evento reuniu amigos do aniversariante - eternos craques do futebol - em uma data especial, com os novos vestiários e o novo gramado da Gávea padrão FIFA como palco. Confira acima as imagens exclusivas da TV Fla no evento.

"Quis fazer uma coisa simples, informal, dentro da minha casa, com as pessoas importantes que fizeram parte da minha história. É um privilégio e um prazer muito grande reunir essa galera", disse Junior. O Maestro ainda falou sobre a emoção de retornar ao Flamengo para a apresentadora Karol Di Nassif.

Ídolos como Zico, Jayme, Andrade, Adílio, Julio César e Leonardo prestaram suas homenagens. Na arquibancada, torcedores rubro-negros deram parabéns para Junior, que foi capitão do time vencedor (8 a 6). Bem pertinho dos craques, sócios-torcedores fizeram parte da comissão técnica das equipes. Ainda não é sócio-torcedor e quer participar de promoções como essa? Clique aqui e faça parte desse time.

O programa TV Fla vai ao ar toda semana nos canais por assinatura Premiere, sempre antes das transmissões dos jogos do Flamengo. As reprises são exibidas no Premiere Clubes.