Notícias

Visita do Mais Querido à Herbalife impressiona

Executivos da marca e dirigentes do LA Galaxy elogiam o Mais Querido e querem estender a parceria para ações em conjunto

Por - em
Na última semana, o médico do Flamengo, Dr. Tannure, e o fisiologista Cláudio Pavanelli participaram de um intercâmbio com a Herbalife e o Los Angeles Galaxy, a convite da patrocinadora. Na Califórnia, os profissionais do Rubro-Negro conheceram os laboratórios e a sede da empresa de suplementos, além de trocarem conhecimento e experiências com dirigentes do clube de futebol norte-americano. A troca de experiências terminou com saldo positivo.

No laboratório de controle de qualidade, Tannure e Pavanelli ficaram impressionados com o cuidado e a fiscalização para garantir a excelência do produto, que passa por rigoroso processo para proporcionar aos atletas máxima performance, sem correr o risco de ter nenhuma substância proibida por dopping. Na fábrica, se impressionaram com a produção inteiramente robotizada para precisão da quantidade dos componentes de cada fórmula. Além dos produtos tradicionais, a equipe rubro-negra conferiu como funciona a linha de produtos manipulados, personalizados de acordo com as necessidades de cada atleta.

No encontro com os profissionais do Los Angeles Galaxy, os rubro-negros foram recebidos pelo presidente do clube, Chris Klein, acompanhado de sua equipe de comunicação - relações públicas, assessora e gerente. O clube presenteou todos os profissionais do Flamengo e da Herbalife com camisas personalizadas, bonés e cachecóis do LA Galaxy, presentes entregues pelo presidente. O Flamengo retribuiu o presente e também levou uniformes do Mais Querido.
Adolfo Romero, gerente global de patrocínios da Herbalife, falou como a visita superou as expectativas de todos. "Para a Herbalife global foi excelente. Estamos muito gratos e empolgados com a visita do Flamengo. Nossa expectativa inicial era que a equipe rubro-negra viesse aqui para nos conhecer melhor, ver nosso trabalho como empresa multinacional, e foi melhor que isso. Para nós, é muito importante mostrar amostras dos nossos produtos, o serviço que prestamos ao clubes com que trabalhamos. Estamos muito felizes de conhecer os profissionais do Flamengo, que nos deram grandes ideias para realizarmos juntos no futuro. Além da Herbalife, também é maravilhosa a oportunidade de Flamengo e Los Angeles Galaxy fazerem esse intercâmbio. Dois clubes que podem aproveitar nossa empresa para fazer essa ponte e trocarem experiências", disse.

Na visitação ao estádio do Galaxy, um clube que só tem o futebol como modalidade esportiva, os profissionais do Flamengo fizeram um tour por toda a estrutura anexa ao gramado. Na sede, o time conta com o chamado Espaço Herbalife, uma sala construída pela empresa, onde os jogadores têm à sua disposição uma extensa gama de produtos Herbalife, videogames, sofás e até poltronas de relaxamento: um local para descanso e descontração para os jogadores, mas que também é utilizado pela comissão técnica para preparação e preleção da equipe, uma vez que conta com moderno equipamento touch screen (conheça aqui).

Nos vestiários, há um lugar específico para que os jogadores lavem suas próprias chuteiras. Nos vestiários, dentro dos armários dos atletas, ficam produtos feitos individualmente de acordo com a necessidade de cada um. A Herbalife espera evoluir sua parceria com o Flamengo implantar este tipo de serviço de personalização por aqui, o que animou a equipe médica do clube.