Notícias

Flamengo treina para estreia na Copa do Brasil

Mais Querido segue preparação para partida contra o Coritiba

Por - em
O técnico Vanderlei Luxemburgo contou com a força do torcedor rubro-negro nas atividades desta terça-feira e testou novas opções para o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sadia do Brasil. A partida será contra o Coritiba, nesta quarta-feira (27.08), às 22h, no Estádio Couto Pereira.  A equipe treinou com Paulo Victor, Luiz Antonio, Marcelo, Chicão e Samir; Cáceres, Márcio Araújo, Éverton, Lucas Mugni; Gabriel e Eduardo da Silva. A formação em campo foi o 4-4-2.

O treinamento foi aberto à torcida e aproximadamente 40 torcedores do Flamengo compareceram para dar força à equipe. Curitiba repete Criciúma, onde também houve recepção no aeroporto e treino lotado.

O jogo de volta contra o Coritiba é na quarta-feira (3.09), às 22h. A venda de ingressos já começou para sócios-torcedores. Você pode fazer sua adesão e já comprar o seu ingresso para jogar junto com o time no Maracanã. Clique aqui.

Os atletas que ficaram no Rio de Janeiro treinaram em período integral no Centro de Treinamento George Helal. Sob orientação de Marcelo Martorelli, Daniel Félix e Marcos Lima, fizeram musculação e treinos fisicos e técnicos.