Notícias

Luxemburgo: "Quero convocar o torcedor para quarta-feira"

Técnico já pensa em disputa contra o Coritiba. Sócio-torcedor também pode comprar entradas para partida contra o Grêmio

Por - em
Na coletiva de imprensa após o jogo contra o Vitória, Vanderlei Luxemburgo disse, dentre outros assuntos, que já pensa no jogo da próxima quarta-feira (03.09, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e convocou a Nação Rubro-Negra para apoiar a equipe no Maracanã. No sábado (6.09), o Rubro-Negro volta ao Campeonato Brasileiro para enfrentar o Grêmio. No duelo contra o Tricolor Gaúcho, o treinador não poderá contar com Wallace e Éverton, suspensos.

Garanta o seu ingresso para os dois jogos no site do Nação Rubro-Negra. E se você ainda não é sócio-torcedor, escolha o seu plano e seja um titular do Vanderlei Luxemburgo.


Confira os destaques da coletiva do técnico rubro-negro:

Dedicação
Temos que ir seguindo. Mostramos como se vence um jogo quando não tem uma equipe forte tecnicamente. É com muita dedicação, comprometimento tático, equilíbrio... Não temos a melhor equipe da competição, mas podemos ganhar delas com dedicação.

Convocação
Quero convocar o torcedor para quarta-feira e sábado. A torcida pode comparecer em massa. Temos aí a campanha do sócio-torcedor. O Flamengo tem 40 milhões de torcedores e pode passar o Inter. Tudo isso é legal, é um processo legal.

Fora de casa
É marcação dobrada. Um jogador ajuda o outro, centroavante marca volante... Dificulta para o adversário. Diziam que o Flamengo tomava muito gol, não vencia fora de casa, não vencia em Salvador há não sei quantos anos... É futebol. São coisas que acontecem e não vamos ficaríamos eternamente sem ganhar.

Copa do Brasil
Já estou pensando. Vamos ver a recuperação da nossa equipe. O resultado fora de casa foi ruim. Vamos ver com calma.