Notícias

Flamengo é campeão Estadual do Sênior Faixa Preta de Judô

Equipe rubro-negra ainda conquista dois ouros no Sub23, uma prata no Sub21 Feminino e um bronze no Sênior Feminino

Por - em
Foi realizado, no último sábado (30.08), o Campeonato Estadual de Judô por equipes. Realizado no Centro de Treinamento da Vila Militar da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), a equipe do Rubro-Negro obteve grandes resultados na disputa. Mesmo com algumas lesões, o resultado no Sênior Masculino tornou o judô rubro-negro hexa campeão estadual, de maneira consecutiva, mostrando o domínio na categoria.

Nas disputas pelo Sênior faixa preta, o time masculino comandado pelo treinador Murilo Gouveia faturou a medalha de ouro na competição; já no feminino, a equipe do Mais Querido, treinada por André Silva, conquistou a medalha de bronze. Nas competições sub-23, tanto por homens, quanto por mulheres, o Flamengo também faturou medalhas de ouro. Fechando sua participação na competição, o clube ainda conquistou a prata pelo sub-21 feminino.

"Acredito que o resultado foi bom, principalmente na Classe Sênior, onde obtivemos ouro no Masculino e bronze no Feminino. O grupo se destacou pela a raça e união, além do grande trabalho de toda a comissão técnica que nessa competição foi composta pelo os treinadores André Silva (Sênior Feminino), Marcio Pimentel (sub-21 Feminino) e o professor Betão (coordenador do Judô rubro-negro)", disse o treinador Murilo Gouveia, que também fez parte da comissão.


Confira os nomes dos integrantes de cada equipe:

Sênior Masculino - Juliano Fonte, Mauro Moura, Dênis Barbosa, Giuliano Leon e Juan Esquierdo
Sênior Feminino - Danielle Gonçalves, Karine Couto, Katherine Campos e Laísa Santana
Sub-23 Masculino - Juliano Fonte, Lucas Castro, Wellington Pereira e Juan Esquierdo
Sub-23 Feminino - Danielle Gonçalves, Gabriele Gonçalves, Danielle Karla e Karine Couto
Sub-21 Feminino - Danielle Gonçalves, Gabriele Gonçalves, Danielle Karla e Karine Couto