Notícias

Luxemburgo: "Fundamental o contato com o torcedor"

Treinador comanda treino aberto na Gávea antes da viagem para São Paulo; Flamengo enfrenta Palmeiras nesta quarta

Por - em
A sede da Gávea recebeu mais uma vez um treino aberto do time profissional, na manhã desta terça-feira (16.09). O treinador Vanderlei Luxemburgo acredita que a aproximação entre os torcedores e seus comandados é positiva para o grupo.

"É fundamental. Esse contato é bom, de vez em quando virmos treinar aqui na Gávea, ficamos mais próximos do torcedor. Podemos também, no futuro, quando estiver pronto, abrir o Ninho do Urubu. É muito bom", disse o treinador, satisfeito com o clima das atividades na Gávea, último treino no Rio antes da viagem para São Paulo."A realidade do Flamengo é trabalhar no CT. Toda empresa tem um local de trabalho, mas de vez em quando é legal ter o contato com o torcedor e aproveitar esse bom ambiente", concluiu.

O sócio-torcedor Gabriel Monnerat foi com amigos para a Gávea e não se arrependeu. "Viemos apoiar e assistir os jogadores. A equipe está melhorando. Depois da chegada do Vanderlei, a postura do time está mais agressiva, estão jogando como Flamengo", elogiou.

O Flamengo enfrenta o Palmeiras, às 22h desta quarta-feira (17.09), no Pacaembu. Luxemburgo já definiu os relacionados para a partida. A Fla Tour oferece pacotes para os rubro-negros que desejarem acompanhar o time em São Paulo. Socios-torcedores têm desconto para viajar e torcer pelo Mais Querido. Clique aqui para aderir.