Notícias

Samir é convocado para Seleção Olímpica

Treinador Alexandre Gallo chama atletas para dois amistosos no Brasil

Por - em
O treinador da Seleção Olímpica, Alexandre Gallo, convocou, nessa quinta-feira (18.09), 23 nomes que integrarão a equipe brasileira em dois amistosos que serão realizados no mês de outubro. Entre os selecionados, aparece Samir, zagueiro do Flamengo, de 19 anos.

O defensor rubro-negro já tem passagens pelas seleções brasileiras de base, e conta com um histórico de grandes atuações pelo Mais Querido, que defende desde 2011. Samir desponta hoje como uma das grandes promessas do futebol nacional. "Fico feliz por ter voltado à Seleção e agradeço ao Flamengo a oportunidade de estar aqui e mostrar meu futebol. Agradeço, também, ao Gallo por me levar e confiar em mim", disse o jogador.

No dia 10 de outubro, data do primeiro amistoso, a Seleção Olímpica enfrentará a Bolívia, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já a segunda partida, será realizada no dia 13 do mesmo mês, mas ainda sem estádio e adversário confirmados pela CBF. Os confrontos fazem parte da preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, que será realizado no Rio de Janeiro. "A expectativa para as Olimpíadas é a melhor possível porque tenho idade para competir e estou em um clube grande como o Flamengo. Então tenho que ficar tranquilo e fazer o melhor possível para estar sempre presente", concluiu Samir.

Seja sócio-torcedor faça parte do time de Vanderlei LuxemburgoClique aqui e faça sua adesão.