Notícias

Entrevista com Luxemburgo é destaque da TV Fla

Treinador fala sobre seu retorno ao Rubro-Negro; em sua quarta passagem, o time tem 70% de aproveitamento nos últimos 10 jogos do Brasileiro

Por - em
Na próxima edição da TV Fla o rubro-negro poderá ver uma entrevista exclusiva com Vanderlei Luxemburgo. O comandante fala sobre sua trajetória no retorno ao Flamengo, onde tem 70% de aproveitamento nos últimos 10 jogos do Brasileiro. No Maracanã, a equipe venceu quatro das últimas cinco partidas (83.3%) sob seu comando. O programa vai ao ar no próximo domingo (21.08), no canal por assinatura Premiere FC, às 15h, antes do Fla-Flu. A partir de segunda-feira (22.08), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

Ainda neste programa, a apresentadora Karol Di Nassif conversou com Jerome Meyinsse, o pivô norte-americano do basquete rubro-negro. Com uma grande temporada pela frente, o gringo mais carioca da equipe contou sobre sua adaptação no Rio de Janeiro.

Nesta edição o torcedor ainda assiste à Blitz TV Fla, que tem sido um sucesso nos momentos que antecedem partidas do Flamengo no Maracanã. Em uma reportagem divertida, Karol Di Nassif mostra seu poder para conseguir novos associados ao programa Nação Rubro-Negra. Você também pode fazer parte do time de sócios-torcedores clicando aqui.