Notícias

Leandro prestigia aniversário de Embaixada

Fla-Castelo comemora quatro anos de existência nesse sábado

Por - em
A Embaixada Fla-Castelo comemora, nesse sábado (20.09), às 17h, o seu aniversário de quatro anos. Criada com intuito de reunir os torcedores de Castelo, no Espírito Santo, para acompanhar as partidas do Mais Querido, a torcida ganhou proporções inesperadas e hoje conta com ceca de 250 associados e outros tantos que se juntam à ela para assistir aos jogos do Rubro-Negro. O evento será no o Atalanta Show.

Para comemorar o aniversário, os embaixadores programaram uma grande festa com banda de pagode, DJ e a participação especial do ex-jogador, lateral-direito do título Mundial, Leandro. Sem esconder sua felicidade com o evento, Watson Tassinari - ou Tannacka, como é conhecido -, um dos Embaixadores da Fla-Castelo, falou sobre o evento. "Tudo começou em 2010, quando nos reunimos para assistir aos jogos e já em 2011 nos tornarmos uma Embaixada. Hoje, perdemos noites de sono e não medimos esforços para fazer as coisas acontecerem. Tudo por amor ao Flamengo. Já trouxemos outros grandes jogadores para eventos e são coisas como essas que nos movem. Ver nosso filho crescendo, e a cara dos torcedores quando encontram nossos ídolos de perto não tem preço. Tenho certeza que não dormirei direito hoje de novo (risos)."

Para participar da festa da Fla-Castelo, os ingressos estão à venda por R$10, e a meia entrada por R$5. Todo o dinheiro arrecadado no evento será destinado em doações para instituições de caridade. "Toco para que hajam outras Embaixadas para que haja o mesmo espírito que há aqui. O apoio da administração do clube torna nossos encontros, nossa festa, nossa ida aos estádios muito mais frequentes, e aproxima ainda mais o torcedor rubro-negro do clube", concluiu Tannacka.