Notícias

Rubro-negra do Ceará se emociona em encontro com seu ídolo

Gláucia Bastos ganha camisa oficial das mãos de Léo Moura no treino desta terça, na Gávea

Por - em
Quando chegou na sede social do Flamengo na manhã desta terça-feira (23.09), Gláucia Alves Bastos não imaginava as surpresas que o dia lhe reservava. A rubro-negra viajou do interior do Ceará para a capital carioca e já não conseguia conter a emoção apenas com o fato de estar na arquibancada do estádio da Gávea, assistindo ao treino de seu time de coração.

"Estou tremendo, não tenho palavras. Vim para o Rio e o lugar que queria vir mesmo era aqui. Não me importava Pão de Açúcar, Cristo Redentor, queria vir para a Gávea. Também fui ao Maracanã para assistir ao Fla-Flu. Mas vim com vários tricolores da minha família e tive que ver da torcida do Fluminense", contou Gláucia.

A torcedora cearense conta que todos os familiares que ficaram em sua cidade são rubro-negros, assim como muitos outros conterrâneos. Gláucia garante que a paixão pelo Flamengo não tem fronteiras e move muitos corações no Nordeste. "Meu pai, minha mãe, meus sobrinhos, são todos Flamengo. Estão loucos que estou aqui, e eles lá em São Benedito. Nossa cidade fica a seis horas de Fortaleza. A torcida do Flamengo lá é fora de série. Nos jogos todo mundo se reúne nos bares, é a maior animação", disse.

Quando perguntada sobre seu maior ídolo no time, a rubro-negra não teve dúvidas: "Meu jogador preferido é o Léo Moura. Sempre foi meu preferido, ele já joga aqui há muito tempo, mas nunca cheguei perto dele". Mas não por muito tempo. Ao final do treino, os milhares de quilômetros viajados pela rubro-negra tão apaixonada valeram a pena. Em meio aos outros fãs, Gláucia pôde tirar fotos e abraçar seu ídolo, que lhe presenteou com uma camisa oficial do Flamengo. "Não tenho como agradecer. É muita emoção. Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. Estava no lugar certo na hora certa".