Notícias

Bar da Nação reúne rubro-negros potiguares

Evento da Fla Tour será ponto de encontro para torcedores

Por - em
O próximo desafio rubro-negro acontece na quarta-feira (01.10). Após uma vitória épica contra o Coritiba, o Flamengo enfrentará o América-RN pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada em Natal, e promete, mais uma vez, contar com o apoio da Maior Torcida do Mundo. Para isso, a Fla Tour, com a ajuda das Embaixadas Fla-Potiguar e Fla-Natal, organizará o Bar da Nação, no dia da partida.

O evento ocorrerá no Bar da Copa, em Natal, e será o ponto de encontro para quem for para a Arena das Dunas torcer pelo Mais Querido, e também promete reunir os potiguares que irão assistir do bar. Como a torcida do Flamengo contará apenas com 10% da carga de ingressos do jogo, a Fla Tour decidiu realizar esta ação para atender quem ficar de fora do espetáculo.

Além da transmissão do jogo, o Bar da Nação organizará sorteio de brindes oficiais e contará com uma tematização mais que especial para os torcedores do Mais Querido. Para fazer parte do evento, sócios-torcedores pagam R$10,00, e não-sócios, R$15,00. Os clientes que tiverem adquirido os pacotes de ingressos pelo site da Fla Tour terão direito à entrada gratuita ao Bar da Nação.

Se você também quer ser um sócio-­torcedor, clique aqui e se junte ao time para aproveitar prioridade, facilidade e descontos nos ingressos para os jogos do Mais Querido, entre muitas outras vantagens. O Flamengo conta com você.