Notícias

Vídeo: TV Fla mostra bastidores do Maracanã

Edição exibe todo o trabalho por trás do espetáculo do gramado

Por - em
Na última edição da TV Fla, o torcedor rubro-negro pôde conferir toda a estrutura por trás do espetáculo: o antes, o durante e o depois de uma partida do Flamengo no Maracanã. Às 13h30, quando abriram os portões, os bares, a limpeza e todos os detalhes para o início do evento já estavam prontos, para o Fla-Flu que começaria em duas horas e meia.

Quem é sócio-torcedor concorre à promoção do Match Day, e pode acompanhar in loco os bastidores das partidas do Flamengo. Faça parte deste time clicando aqui.

A TV Fla também invadiu os vestiários do Rubro-Negro. Comes, bebes, uniformes e, é claro, uma imagem de São Judas Tadeu. O programa também acompanhou a organização para a entrada do público, que passou de 40 mil pessoas.

No Maracanã Mais, Canteros, não relacionado para a partida por suspensão, recebia torcedores rubro-negros para fotos e autógrafos.

Confira a primeira parte da matéria:




A apresentadora Karol Di Nassif também mostrou como é a organização dos mascotes para a entrada em campo com os atletas, além da preparação dos gândulas.

Enquanto os torcedores curtem o jogo, a ação nos bastidores não para. No Maracanã Mais, cardápio caprichado e, de sobremesa, churros com doce de leite. Preparando toda a informação aos espectadores, a sala de operação do telão também é visitada pela reportagem.

Quando a partida termina dentro das quatro linhas, fora de campo o trabalho continua. No auditório do Maior do Mundo, a TV Fla mostrou todos os preparativos para mais uma coletiva de Vanderlei Luxemburgo.

Confira a segunda parte da reportagem: