Notícias

Flamengo inaugura loja oficial no Santos Dumont

Rubro-Negro lança seu primeiro espaço comercial em aeroportos

Por - em
Foi inaugurada oficialmente, na noite desta quinta-feira (09.10), no Aeroporto Santos Dumont, a única loja de times de futebol em aeroportos do Brasil. E o estabelecimento não podia deixar de ser do Flamengo. A franquia Nação Rubro-Negra vem engrandecer, ainda mais, um projeto que aproxima a Maior Torcida do Mundo de seu clube de coração. "É um sonho. Essa é uma vitrine do Flamengo para o Brasil e o mundo. São apenas três dias de loja e já podemos dizer que ela é um sucesso. Defino isso ao vermos um pai entrando com um filho na loja, um avô e seu neto entrando para procurar uma camisa retrô. Isso dá um orgulho de ser rubro-negro. Estamos inaugurando hoje apenas parte de um projeto que está se espalhando por todo o Brasil, e para 2015 temos uma meta audaciosa de ter um ambiente como esse dentro de cada grande shopping do país", disse Marcelo Plaisant, o responsável pelo projeto de expansão das lojas Nação Rubro-Negra.

Contando com as ilustres presenças dos ex-jogadores, Adílio e Julio César Uri Geller, do diretor de marketing rubro-negro, Bruno Spindel, e do presidente do Mais Querido, Eduardo Bandeira de Mello, a inauguração do espaço atraiu vários torcedores que vieram conferir a loja, além de outros que passavam por ali e aproveitavam para fazer uma comprinha e tirar foto com os ex-jogadores. "Às vezes as pessoas vêm ao Rio de Janeiro e não têm tempo de procurar uma loja para fazer compras; 80% das pessoas que passam aqui são Flamengo, e ao verem um ambiente tão lindo quanto esse fica impossível não entrar. Vermelho e preto são cores muito bonitas, chamativas, e remetem sempre ao Flamengo, não tenho a menor dúvida que essa loja será um sucesso de vendas", disse Julio César muito animado.

O espaço, em funcionamento desde a manhã de segunda-feira (06.10), fica no segundo andar do aeroporto, a 50 metros do saguão de embarque e chama a atenção de quem passa no local. Bruno Spindel deixou claro o que representa uma loja como essa. "Tudo está sensacional. Um projeto como esse ajuda a levar o Flamengo, de uma outra forma, do Rio de Janeiro para o mundo. É muito orgulho para o clube saber que somos o único time do Brasil a ter lojas em aeroportos. Pretendemos em breve alcançar a marca de 200 ambientes como este, em cada canto do país", contou o diretor. Eduardo Bandeira de Mello também comentou da importância da inauguração. "Essa é uma parceria que está dando certo. Uma loja em um lugar nobre como esse tende a nos encher de mais orgulho ainda. Sem dúvida, a disseminação da marca se torna muito mais efetiva com um ambiente como esse, difícil é sair de um lugar tão agradável e com tanta roupa bonita", finalizou o presidente.