Notícias

Saiba quais presentes rubro-negros comprar no Dia das Crianças

Linha adidas e Urubinha são algumas das opções para os pequenos rubro-negros

Por - em
O Dia das Crianças está próximo e pais rubro-negros ainda podem garantir o presente dos filhos. Quem torce pelo Flamengo ainda tem a opção de comprar produtos licenciados e com a cara do Mais Querido. Todos são vendidos em lojas oficiais, com 10% de desconto para sócios-torcedores.

Confira quais adquirir:

Urubinha - A #Urubumania foi a sensação do mês de setembro, com o pequeno urubu de pelúcia aparecendo em diversos eventos. É o presente ideal para crianças que gostam de brinquedos do gênero.

Linha Infantil adidas: com produtos oficiais com tamanhos de ­­­­8 a 14 anos, cada torcedor pode garantir que seu filho esteja sempre bem vestido para levar o Flamengo onde estiver. Há desde kits completos (2,4,6 e 8 anos) até produtos individuais como, por exemplo, shorts esportivos (8, 10, 12 e 14 anos).
 
Mascote Mania -  Ideal para enfeitar o quarto de quem está crescendo, mas nunca deixa o amor pelo Flamengo para trás. O mascote oficial do clube é leve e tem boa durabilidade, você pode usar inclusive em festas de aniversário.É uma lembrança para acompanhar o rubro-negro para sempre.  
 
Linha Infantil Braziline - Com produtos a preços mais acessíveis, a linha infantil da Braziline garante que bebês e crianças estejam sempre vestidos com as cores rubro-negras e muito bom gosto. Compre nas Lojas Oficiais do clube.