Notícias

Jogadores do Flamengo almoçam no Giraffas em Orlando

Campeões mundiais são recebidos por torcedores e grupo de capoeira

Por - em
Eleito entre os 25 melhores restaurantes "Fast Casual" nos Estados Unidos, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com a revista Fast Casual, o Giraffas recebeu os campeões mundiais de basquete, nesse sábado, 11/10, às 13h (hora local) para o almoço. O basquete rubro-negro escolheu o restaurante para matar a saudade do Brasil. Com tempero brasileiro, os jogadores tiveram opções gostosas e saudáveis para saborear. O restaurante volta a receber os atletas na próxima quarta-feira (15.10) para o jantar.

A recepção contou com torcedores do Flamengo que moram na cidade e um grupo de capoeira. Os fãs tiraram fotos, pediram autógrafos e interagiram com os jogadores. A equipe está nos Estados Unidos para uma série de amistosos contra os times da NBA, o primeiro foi disputado na última quarta-feira (07.10), contra o Phoenix Suns

O Giraffas fica na avenida mais famosa de Orlando: a International Drive, próximo à Fun Spot Action Park. No cardápio são oferecidos os tradicionais arroz e feijão, cortes de carne típicos brasileiros, como a picanha, além de opções de snacks, como pão de queijo e café, para o café da manhã e o da tarde. Os itens que se destacam são: grelhados de picanha e os sanduíches com hambúrguer 100% de picanha. 

O Flamengo é o primeiro time da América Latina a jogar na pré-temporada da NBA. O rubro-negro  foi Campeão Mundial de Clubes pela FIBA (Federação Internacional de Basquete) no último mês contra o Maccabi, de Israel. Torcedores podem manifestar apoio ao time com a hashtag  #FlaNaNBA.