Notícias

Equipe de basquete do Flamengo recebe Bernardinho

Treinador da seleção de vôlei masculina de vôlei marca presença em treino Rubro-Negro

Por - em
O basquete rubro-negro recebeu em seu treinamento na manhã desta segunda-feira (13.10) uma visita mais que especial. Em preparação para seu próximo amistoso nos Estados Unidos, o Orgulho da Nação foi acompanhado de perto pelo treinador da Seleção Brasileira de vôlei, Bernardinho.

'Estou há alguns dias no Estados Unidos descansado um pouco com a família antes do recomeço dos trabalhos pela Seleção, e soube que o Flamengo estaria treinando por aqui. Acompanho o Neto desde o começo da carreira dele, quando ele ainda era treinador de divisões de base do Brasil. Tenho assistido a evolução rubro-negra no esporte, no basquete em especial, principalmente com a recente conquista do Intercontinental. É muito bacana estar aqui assistindo o Flamengo se inserindo nesse fenômeno mundial que é a NBA. Ver um grupo muito motivado, jovem, e com grandes campeões, como o Marcelinho, ou Herrmann, que tem uma Olimpíada no currículo, é muito bom. Para nós que vivemos do esporte, observar toda essa seriedade do projeto, poder estar aqui com eles na véspera de um jogo importante é animador", disse o treinador de vôlei do Brasil.

Neto, técnico da equipe rubro-negra, deixou clara toda a sua admiração por Bernardinho. "O Flamengo vem vivendo um momento importante da equipe. Depois de ter conquistado o Intercontinental e estar participando desses amistosos, a gente recebeu um outro presente que é ter o Bernardinho acompanhando nosso treino. O fato de ele ser um dos treinadores mais vitoriosos da história do esporte, a maneira como ele trabalha e o fato de ser um grande gestor de pessoas faz com que seja uma imensa honra tê-lo aqui conosco", contou.

Os campeões mundiais entram em quadra novamente na próxima quarta-feira (15.10), na Amway Center, contra o Orlando Magic, às 20h.