Notícias

Flamengo enfrenta Atlético-PR em Curitiba

Rubro-Negro entra em campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada

Por - em
O Flamengo viajou até Curitiba para enfrentar o Atlético-PR na tarde deste domingo (19.10), às 16h, na Arena da Baixada. A equipe volta as atenções para o Campeonato Brasileiro depois de garantir sua vaga na semifinal da Copa do Brasil, com uma vitória por 1 a 0 sobre o América-RN, no Maracanã. Os ingressos já estão à venda para sócios-torcedores, que além da prioridade na compra têm desconto cumulativo com meia-entrada. Clique aqui e garanta já o seu. Saiba mais sobre pontos de venda e preços dos ingressos por setor.

Como assistir: ingressos e transmissão
A agência de viagens oficial do Clube de Regatas do Flamengo, a FlaTour, disponibilizou pacotes para o torcedor acompanhar o confronto no Paraná, com desconto para sócios-torcedores. Ainda não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e entre agora para o time.

A torcida visitante também pode garantir seus ingressos neste domingo (19.10) nas bilheterias da Arena da Baixada ou no Call Center do Disk Ingressos, de 9h às 14h, no telefone (41) 3315-0808. Na entrega, que acontece para a cidade de Curitiba, o torcedor paga R$1 pela taxa de entrega. O pagamento será aceito somente em dinheiro e não é feita venda para meia-entrada.

De onde você estiver, pode contar com os descontos do programa Nação Rubro-Negra! Se você é sócio-torcedor, aproveite seus descontos nos supermercados e encha a geladeira. Os seguidores do perfil oficial do Flamengo no Twitter vão acompanhar a cobertura da partida em tempo real e é possível participar da cobertura usando a hashtag #Fla29.

O jogo também será transmitido pela TV Globo para PR (menos Curitiba), RJ, ES, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF, Porto Alegre e regiões de Varginha-MG, Juiz de Fora-MG e Araxá-MG (com Luís Roberto, Júnior e Paulo César de Oliveira), Premiere e PFC HD (com Luiz Augusto Xavier e Ivan Andrade).

Histórico
Flamengo e Atlético-PR se enfrentaram 51 vezes na história, com 21 vitórias do Mais Querido e 11 empates. O triunfo mais marcante sem dúvidas foi a partida de volta das finais da Copa do Brasil de 2013, quando o Flamengo sagrou-se tricampeão, vencendo por 2 a 0, para um Maracanã lotado.

Confira os melhores momentos da decisão em 2013:

{{video-globo,2983380,625,350}}

Preparação
Depois da vitória sobre o América-RN pelas quartas de final da Copa Sadia do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu concentração total para o Brasileirão. "Temos que esquecer a Copa do Brasil e focar nos três jogos do Brasileiro para avançarmos ainda mais", disse o treinador.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros
Cesar e Paulo Victor

Laterais
Anderson Pico, João Paulo, Léo e Léo Moura

Zagueiros
Chicão, Samir, Frauches, Erazo e Marcelo

Volantes
Amaral, Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Muralha e Recife

Meias
Éverton, Gabriel e Lucas Mugni

Atacantes
Eduardo, Nixon e Elton