Notícias

Flamengo x Atlético-PR: o jogo em Curitiba

Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira, contra o Internacional, no Maracanã

Por - em
O Flamengo entrou em campo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (19.10), na Arena da Baixada, em Curitiba. Debaixo de muita chuva, em partida equilibrada contra o Atlético-PR, o Mais Querido sofreu a derrota por 2 a1; o gol rubro-negro foi marcado por Eduardo.

Na quarta-feira (22.10), às 19h30, o Flamengo volta a campo no Maracanã, contra o Internacional, pela próxima rodada do Brasileirão. No sábado (21.10), pela 31ª rodada, tem clássico contra o Botafogo em Manaus. A equipe volta ao Maior do Mundo para a disputa da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, na quarta-feira (29.10). A venda de ingressos para o jogo decisivo está aberta para sócios-torcedores. Se você não faz parte do Nação, entre agora e tenha prioridade e desconto na compra das entradas.

O jogo
Aos sete minutos de jogo, o Flamengo abriu o placar: Éverton arriscou, a bola desviou em Eduardo e foi para o fundo da rede. Aos 16, o Atlético-PR empatou, em lance de oportunismo de Cléo. O jogador adversário marcou seu segundo no último minuto da primeira etapa, em cobrança de pênalti, virando o placar para o Atlético-PR.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado. Luxemburgo tentou mudar o panorama da partida fazendo três substituições de uma vez: saíram Anderson Pico, Cáceres e Eduardo para a entrada de João Paulo, Muralha e Nixon. Paulo Victor ainda fez duas grandes defesas em chutes de Natanael e Douglas Coutinho, o Flamengo não desistiu de buscar o empate, mas o marcador se manteve com o adversário à frente até o apito final do juiz.