Notícias

Flamengo Sub-15 mantém invencibilidade

Equipe vence Nova Iguaçu nos pênaltis na Taça Rio de Futebol da categoria. Cinco jogadores do time se apresentaram à seleção brasileira

Por - em
Invicto desde a estreia na Copa da Amizade Brasil-Japão, o time Infantil de futebol do Flamengo manteve sua invencibilidade ao vencer o Nova Iguaçu nos pênaltis, pela Taça Rio da categoria neste sábado (18.10).  O jogo terminou 1 a 1 no tempo regulamentar, gol de Matheus Thuller.

Entre os destaques da equipe está o atacante Lincoln, que teve boas atuações na Copa da Amizade. Ele e mais quatro rubro-negros se apresentam à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (20.10): o zagueiro Patrick da Silva, o lateral-esquerdo Athirson, o meia Leandro e o atacante Vinícius José representam o Mais Querido com a camisa do Brasil. A delegação ficará concentrada no CT dos dias 20 a 25.10.

Outros resultados da base
A equipe sub-20 goleou o São João da Barra por 4 a 0, em jogo na Gávea, pelo torneio Otávio Pinto Guimarães também no sábado. No mesmo dia, o Nova Iguaçu venceu o Flamengo sub-17 por 1 a 0. 

No domingo (19.10), o sub-13 rubro-negro goleou o Bonsucesso por 12 a 0. O jogo foi válido pelo Metropolitano da categoria. O sub-14 venceu o mesmo adversário por 2 a 0.