Notícias

Flamengo sub-15 enfrenta Seleção Brasileira em amistoso

Rubro-Negros campeões da Copa da Amizade encontram equipe Canarinho, reforçada por jogadores do Mais Querido

Por - em
A equipe rubro-negra sub-15 tem um grande desafio na próxima quinta-feira (23.10). Os meninos do Flamengo entram em campo para um jogo treino contra a Seleção Brasileira, da mesma categoria, na Granja Comary, às 9h. A curiosidade fica por conta dos cinco jogadores do Mais Querido que, nesta ocasião, vestirão a amarelinha.

O meia Leandro, o lateral-esquerdo Athirson, o zagueiro Patrick e os atacantes Vinícius e Lincoln são os atletas cedidos pelo Rubro-Negro para o confronto, sendo que este último, após se destacar na conquista da Copa da Amizade, torneio que o Flamengo se sagrou campeão, foi convocado pela primeira vez.

Sub-20
Já o sub-20 rubro-negro, eliminado da Copa do Brasil da categoria, após empate com o São Paulo nesta terça-feira (21.10), joga novamente no próximo sábado (25.10), contra o Olaria. O confronto é válido pelo segundo turno do torneio OPG. O Rubro-Negro, que se classificou por antecipação para esta fase, venceu sua primeira partida do returno com uma larga vitória contra o São João da Barra, por 4 a 0, no sábado (18.10).