Notícias

TV Fla traz reportagem especial sobre a Copa do Brasil

Confira a trajetória do Flamengo na competição, do título em 2013 até semifinais

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, o torcedor rubro-negro poderá conferir uma reportagem especial sobre toda a trajetória do Flamengo na Copa do Brasil, desde o título da competição na última temporada até chegar novamente às semifinais, contra o Atlético-MG, que tem ingressos à venda para todo o público. O programa vai ao ar neste sábado (25.10), no canal por assinatura Premiere Clubes, às 23h10, depois do clássico Flamengo x Botafogo, que começa às 16h. A partir de segunda-feira (20.10), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

No programa você também confere uma matéria com as meninas do polo aquático sub-17, que foram tetracampeãs da Copa Brasil da categoria. A apresentadora Karol Di Nassif bateu um papo descontraído com as jovens atletas e até entrou na piscina para aprender um pouquinho com as garotas. Ainda nos novos talentos das modalidades olímpicas, a TV Fla exibe um perfil de Cristiano Felício, que com apenas 22 anos já é multicampeão do basquete.

Nesta edição o torcedor ainda assiste à Blitz TV Fla, que acontece sempre nos momentos que antecedem as partidas do Flamengo no Maracanã. Em uma reportagem divertida, Karol Di Nassif mostra seu poder para conseguir novos associados ao programa Nação Rubro-Negra.