Notícias

Inscreva seus filhos para o Fla Camp

Todos os participantes da colônia de férias do Rubro-Negro entram de mascote em um jogo oficial do Flamengo

Por - em
As inscrições para o Fla Camp 2015 ainda estão abertas. A colônia de férias oficial do Flamengo vai de 19 a 24 de janeiro de 2015 e as vagas são limitadas. Há dois pacotes para as crianças: integral e meio-período. Todos os participantes entram de mascote em um jogo oficial do Flamengo. Os pais dos 40 primeiros que se inscreveram já estão desafiados a jogar contra o Time Master do Mais Querido, que conta com ídolos rubro-negros como Adílio e Júlio César Uri Geller, que também dão, cada um, um dia de aula para os pequenos. Os pais que se inscreverem a partir de agora poderão assistir ao jogo.

"O Flacamp é uma experiência única e inesquecível. O evento reúne crianças e adolescentes em um ambiente completamente rubro-negro durante seis dias. A molecada tem duas aulas de futebol diárias além de atividades complementares, como gincanas, piscina e outros esportes. É sensacional a integração e a alegria transmitida. Além disso, a história gloriosa do Flamengo é contada e revivida através de brincadeiras e com a presença de atuais e ex-atletas do Clube", disse José Martins, organizador da colônia.

O Fla Camp será realizado no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro. Quem é aluno nas escolinhas do Rubro-Negro, sócio da sede social do Clube, sócio-torcedor do Nação Rubro-Negra ou participou na edição de 2014 tem desconto na inscrição. Todos que participarem ganham um kit de treinamento com duas camisas, dois shorts e dois meiões. Ao final do treinamento cada participante ganhará seu diploma de participação. Garanta já uma vaga para seus filhos.