Notícias

Flamengo x Botafogo: o jogo na Arena da Amazônia

Mais Querido agora foca na semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira

Por - em
Sem diversos titulares, o Flamengo foi à Arena da Amazônia para enfrentar o Botafogo neste sábado (25.10). A equipe contou com o imenso apoio dos rubro-negros de Manaus, mas acabou superada pelo alvinegro por 2 x 1. Agora, o Flamengo volta a se concentrar na primeira partida da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (29.10), que já tem vendas abertas. Sócios-torcedores já podem comprar entradas para o jogo da volta.

O jogo
O Rubro-Negro entrou em campo com Paulo Victor; Léo, Samir, Marcelo e Anderson Pico; Amaral, Luiz Antônio, Muralha e Mugni; Gabriel e Nixon. No primeiro tempo, a equipe começou marcando sob pressão, mas aos 33 minutos o Botafogo abriu o placar com Rogério.

No segundo tempo, Nixon e Luiz Antônio saíram para as entradas de Elton e Eduardo. Com os dois atacantes, o Mais Querido empurrou o adversário para o seu campo de defesa. Aos dez minutos, o Flamengo fez a sua última mexida, com Igor Sartori substituindo Lucas Mugni. 

Mesmo tomando a iniciativa do jogo, a equipe sofreu novo gol do Botafogo, aos 24. Cinco minutos depois, Anderson Pico tabelou com Eduardo na entrada da área e chutou forte para o gol. A bola bateu na trave e sobrou para o atacante, que finalizou sem chances para Jefferson. Até o último minuto, o Rubro-Negro buscou o empate, mas não chegou ao gol.