Notícias

Flamengo vence duas na Super Liga de Polo Aquático

Rubro-negros da equipe masculina superam Hebraica e Paineiras

Por - em
No último final de semana, o Flamengo venceu duas partidas pela Super Liga de Polo Aquático, em São Paulo. Contra o Hebraica, 17 a 15; contra o Paineiras, 9 a 9 no tempo regulamentar e 3 a 0 na disputa de pênaltis. O próximo desafio dos comandados de Canetti será no sábado (01.11), contra o Pinheiros, na Escola Naval.

Na sexta-feira (24.10), na piscina do Sesi, os gols da vitória do Flamengo sobre a Hebraica foram marcados por Fabio, Rodrigo, Andrey (2), Matheus (3), Vítor (3) e Bernardo (7). No jogo de sábado (25.10), no Pinheiros, os gols rubro-negros no empate entre Flamengo e Paineiras do Morumby foram de Fábio (2), Andrey (2), Victor (3) e Guilherme (5).

Vídeo: Meninas da base também fazem bonito

As tetracampeães da Copa Brasil Junior sub-17 foram uma das atrações da última edição da TV Fla. As meninas contaram sobre a conquista do título, com direito à reação durante a temporada e decisão contra o SESI, maior rival das rubro-negras na modalidade. As meninas garantem que a união da equipe é dentro e fora d'água. Para aprender com as meninas, a apresentadora Karol Di Nassif até entrou na piscina. Confira a matéria na íntegra: