Notícias

Luxemburgo: "O Flamengo conseguiu uma vitória importante"

Técnico afirma que agora a prioridade é a Copa do Brasil

Por - em
Vanderlei Luxemburgo parabenizou os jogadores do Mais Querido, após a vitória sobre a Chapecoense neste domingo (02.11). Para o técnico, o foco agora é a Copa do Brasil. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira (05.11), às 22h, no Estádio do Mineirão. Saiba como garantir seus ingressos.

Confira os principais assuntos da coletiva:

Copa do Brasil
Quem tem DNA de vencedor vai jogar uma decisão. É um confronto igual, de camisa, e estamos preparados para uma decisão. Serão 90 minutos de muita entrega e suor, respeitando o Atlético-MG, que é um grande time, ainda mais jogando em Minas Gerais.

Reservas decidindo
Nixon vem entrando bem nos jogos e o Anderson está em uma crescente, entrando em forma. Fez um grande jogo, assim  como o Léo. Ele já entrou melhor do que contra o Botafogo. As coisas estão acontecendo em um momento de decisão. A vitória sobre o Internacional, no Maracanã, nos deu a oportunidade de descansar jogadores. Agora, é focar na Copa do Brasil.

Gols no jogo aéreo
Trabalho bastante a jogada de lado, chegando gente na área. O João Paulo tem um passe preciso, assim como o Pico. Não é jogar a bola na área. É passe. Tem que levantar a cabeça e olhar. Treinamos essa chegada. O Léo também fez um para o Luiz Antonio. É mérito dos atletas.