Notícias

Neto de Dona Amélia comenta primeiro jogo da avó no Maracanã

Cristian Karam se emociona com momento especial vivido pela matriarca de uma família de rubro-negros

Por - em
Na partida contra a Chapecoense, realizada neste domingo (02.11), o Flamengo conseguiu uma boa vitória sobre a equipe catarinense, por 3 a 0. Dentro de campo, Anderson Pico e Nixon se destacaram com grandes atuações; fora dele, o Rubro-Negro contou com uma torcedora muito especial. Dona Amélia, de 96 anos, teve a oportunidade de ir pela primeira vez ao Maracanã torcer pelo seu time de coração.

Matriarca de uma grande família de torcedores do Flamengo e viúva de um ex-remador do clube, pé-quente, Amélia viveu uma sensação única e, segundo os mais supersticiosos, foi uma das principais razões da confortável vitória do Mais Querido sobre o time catarinense. "A tarde de ontem foi indescritível não só para minha vó, mas para todos nós, membros da família. Ela repetia todo o tempo que estava se sentindo como uma rainha. Queríamos de verdade agradecer a todos que proporcionaram esse momento à ela. Superaram todas as nossas expectativas", disse Cristian Karam, neto de Amélia, e um dos grandes incentivadores da ida de sua avó ao Maracanã.

Cristian contou que sua avó ainda viveu a emoção de poder encontrar com os atletas antes da partida. "Dona Amélia teve contato com os jogadores, tirou foto com eles, com o Luxemburgo, fez questão de dar a benção dela a todos. Foi um domingo muito especial, agora vamos negociar o passe dela para que minha vó assista a todos os jogos do Flamengo para repetir a mesma sorte (risos)", brincou.

Depois da partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara um grande desafio pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Você ainda pode garantir suas entradas e apoiar o Rubro-Negro como fez Dona Amélia no domingo. Clique aqui e veja todas as informações da venda de ingressos.