Notícias

Flamengo enfrenta Sport em Pernambuco

Retrospecto contra o rubro-negro de Recife é positivo: 19 vitórias e nove empates em 41 jogos

Por - em
Neste domingo (09.11), às 17h, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta, na Arena Pernambuco, a equipe do Sport Recife. A partida será válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Como assistir: ingressos e transmissão
A FlaTour, agência de viagens oficial do Flamengo ofereceu pacotes para os rubro-negros apoiarem o Mais Querido em Pernambuco. Sócios-torcedores sempre têm desconto na compra. Ainda não faz parte do time do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e jogue junto.

Confira os detalhes da venda avulsa para visitantes neste domingo, dia da partida:

Valor do ingresso: R$ 50

Site da Arena Pernambuco: até as 13h deste domingo (09.11)

Bilheteria da Arena Pernambuco: domingo (09.11) das 13h às 17h

Quem é sócio-torcedor e não estará no estádio pode aproveitar os descontos nos supermercados, encher a geladeira e se preparar para torcer! Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e também tenha vantagens! A partida terá transmissão da TV Globo para RJ, ES, SC, Juiz de Fora-MG, MS, MT, BA, AL, PE (menos Recife), PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia), Premiere e PFC HD (com Rodrigo Raposo e Marquinhos).

Os seguidores do @Flamengo no Twitter podem acompanhar a cobertura da partida em tempo real e participar da transmissão usando #Fla33.

Histórico
Flamengo e Sport já se enfrentaram 41 vezes ao longo da história. Foram 19 vitórias do Mais Querido e nove empates, que confirmam o retrospecto favorável do Clube. A maior vitória da história no clássico aconteceu em 1947, pelo placar de 5 a 1 para o Flamengo.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros:
César, Daniel e Paulo Victor

Laterais:
Anderson Pico, João Paulo e Léo

Zagueiros:
Wallace, Frauches, Chicão, Marcelo e Samir

Volantes:
Amaral, Caceres, Canteros, Muralha, Luiz Antônio e Márcio Araújo

Meias:
Lucas Mugni e Mattheus

Atacantes:
Igor Sartori, Éverton, Elton e Nixon