Notícias

Flamengo inaugura Loja da Nação em Copacabana

Novo espaço oferece arquitetura inspirada no torcedor rubro-negro

Por - em
Na manhã desta sexta-feira (14.11), foi inaugurada mais uma Loja da Nação. O novo espaço para a torcida rubro-negra fica em Copacabana e traz um projeto de arquitetura que remete à experiência de estar no Maracanã. Um dos sócios, Bruno Toscano, conta como surgiu a ideia de abrir o estabelecimento em um dos bairros mais famosos da zona sul do Rio de Janeiro.

"Meu sócio (Carlos) Magno já tem uma loja há 15 anos no bairro. A ideia agora era fazer um espaço com a cara nova que o Flamengo está propondo. Acreditamos que será um sucesso, principalmente em um local com muitos turistas como é Copacabana", disse Toscano, que também mostrou-se orgulhoso com a beleza e comodidade da loja. "O resultado final do projeto foi surpreendente, ficou muito legal. Até brinquei que essa pode ser a loja mais bonita do Flamengo na cidade. Todos que viram se encantaram. É um lugar aconchegante, feito especialmente para o torcedor rubro-negro", garantiu.

Quem é sócio-torcedor tem 10% de desconto em todas as Lojas Oficiais do Clube. Se você ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra, clique aqui e não perca mais tempo!

Serviço

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 1.138, Loja B - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira - 9h às 19h
Sábado - 9h às 16h
Domingo - 9h às 15h