Notícias

Luxemburgo esboça time para último jogo do ano no Maracanã

Em coletiva, treinador afirma querer terminar a temporada "trabalhando forte"

Por - em
Nesta sexta-feira (14.11), no Centro de Treinamento George Helal, Vanderlei Luxemburgo esboçou o time que deve enfrentar o Coritiba, no próximo domingo (16.11), no Estádio do Maracanã. Será o último jogo do Flamengo no Rio de Janeiro em 2014.
Em treino tático realizado no campo 1, o técnico escalou uma equipe com Paulo Victor; Anderson Pico, Wallace, Samir e João Paulo; Márcio Araújo, Canteros, Éverton e Lucas Mugni; Gabriel e  Nixon; e a outra, com Cesar; Frauches, Marcelo, Chicão e Léo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Amaral, Luiz Antonio, Mattheus e Negueba; Igor Sartori e Elton.
Na entrevista coletiva, o técnico falou sobre o que espera na próxima partida do Campeonato Brasileiro. "Vamos terminar a temporada trabalhando forte, por isso pensamos em continuar vencendo os jogos. Saímos da confusão, mas o Flamengo tem história no Maracanã. Queremos a vitória no domingo, não pode ser diferente", afirmou.

Léo Moura e Eduardo
Léo Moura está com leve dor na musculatura da coxa direita.  Ele faz tratamento na fisioterapia e será reavaliado amanhã. Eduardo da Silva segue tratamento no tendão do tornozelo direito.