Notícias

TV Fla traz especial do 119º aniversário do clube

Na edição deste domingo, o torcedor confere eternos ídolos, futebol, esportes olímpicos e muitas histórias

Por - em
Na próxima edição da TV Fla, a Nação Rubro-Negra poderá conferir matérias especiais em comemoração aos 119 anos do clube, celebrados no dia 15 de novembro. Um grupo de sócios do clube criado em 1942 será o destaque do programa. O Vice-Presidente do Flamengo Walter D'Agostino e o ex-presidente Gilberto Cardoso Filho contam as história dos Dragões Negros. A TV Fla vai ao ar neste domingo (16.11), antes da partida contra o Coritiba, às 16h, no Canal Premiere 3.

Ainda nesta edição, a TV Fla exibe uma matéria que conta tudo sobre a promoção Oficina de Craque, do Programa Nação Rubro-Negra. Quinze sócios-torcedores ganharam o direito de treinar e jogar bola com os ídolos do Time Master do Flamengo, que conta com nomes como Adílio, Andrade e Julio César Uri Geller.

Na Semana Fla, você confere os festivais de vôlei e futsal da Escola de Esportes Sempre Flamengo e a vitória do FlaBasquete sobre Franca pelo NBB. Já no quadro Nas Internas, o torcedor será apresentado à Tia Sulunga, que trabalha na lavanderia do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. Ela tem 50 anos de casa e já lavou o uniforme de grandes craques, inclusive do eterno camisa 10 da Gávea, Zico.