Notícias

Flamengo enfrenta Minas em Belo Horizonte pelo NBB

Orgulho da Nação vai em busca de sua quarta vitória consecutiva no campeonato

Por - em
A equipe do Flabasquete embarcou na manhã da última segunda-feira (17.11) para Belo Horizonte, onde enfrentará nesta terça-feira (19.11), às 20h, a equipe do Minas, pela 4ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O Orgulho da Nação vai em busca de mais uma vitória para manter sua invencibilidade e retornar à liderança do campeonato.

Após vencer sua primeira partida em casa, contra equipe de Franca, em um jogo acirradíssimo, o Flamengo vai até a Arena Vivo, enfrentar o time do Minas que, em suas três partidas disputadas até aqui, venceu uma e perdeu duas, tendo 33,3% de aproveitamento. Na temporada 2013/2014 do NBB, na qual o Rubro-Negro se sagrou campeão, o Orgulho da Nação venceu as duas partidas que disputou contra os mineiros, por 90 a 59 e 84 a 66.

A partida marcará o primeiro jogo em casa do Minas que promete contar com um grande número de torcedores apoiando o adversário. Apesar disso, os jogadores do Flabasquete estão preparados e bastante motivados a buscar mais uma vitória. "Tivemos uma viagem tranquila, e ontem à noite já treinamos aqui em Belo Horizonte. Na manhã desta terça-feira (18.11), acertamos os últimos detalhes da nossa preparação. A equipe quer sair daqui com uma vitória, mas sabemos que não será uma partida fácil. Eles vão jogar a primeira em casa e tentarão tirar uma casquinha do nosso time. Com certeza irão fazer de tudo para nos derrotar. Estamos preparados e vamos ter foco para sair daqui com 100% de aproveitamento", disse o pivô do Flamengo, Olivinha.