Notícias

Flamengo enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte

Partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por - em
O Flamengo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (19.11), às 22h, contra o Atlético-MG. A partida, que acontece na Arena Independência, é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Como assistir: ingressos e transmissão
Os torcedores do Flamengo podem comprar seus ingressos apenas nesta quarta-feira (19.11), dia da partida, e somente nas bilheterias na Arena Independência.

De onde você estiver, pode torcer pelo Flamengo. E quem é sócio-torcedor pode aproveitar os descontos nos supermercados, encher a geladeira e se preparar para torcer! Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui. A partida terá transmissão da TV Globo para RJ, MG (menos Belo Horizonte), RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Rogério Corrêa e Edinho).

Os seguidores do perfil oficial do Flamengo no Twitter podem acompanhar a cobertura da partida em tempo real e participar da transmissão usando #Fla35.

Preparação
Na tarde da última terça-feira (18.11) o grupo fez o último treino antes da viagem para Belo Horizonte. No Centro de Treinamento George Helal, os atletas fizeram trabalho recreativo em campo reduzido. Para Éverton, o time não pode relaxar no fim da temporada, e sim buscar as vitórias até o final. "Queremos vencer as partidas que restam para fecharmos bem o ano", disse o meia.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Cesar e Paulo Victor

Laterais: Anderson Pico, João Paulo, Léo e Léo Moura

Zagueiros: Chicão, Erazo, Frauches, Marcelo e Wallace

Volantes: Amaral, Canteros, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Muralha

Meias: Mattheus e Lucas Mugni

Atacantes: Elton, Éverton, Gabriel, Igor  e Nixon