Notícias

Paulo Victor: "Maior motivação é jogar no Flamengo"

Atleta diz que o time vai buscar as vitórias nos dois últimos jogos

Por - em
Nesta terça-feira (25.11), o elenco rubro-negro se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal. Os atletas que jogaram contra o Criciúma fizeram musculação e trabalho regenerativo, e os demais realizaram treino físico.

Após aquecimento com o preparador físico Daniel Félix, os jogadores fizeram corridas ordenadas sob o comando de Antonio Mello. Na academia, os que atuaram em São Luís fizeram musculação e regenerativo, orientados por Marcos Lima.

"Para quem não jogou promovemos um trabalho físico, de resistência, com tiros de 100, 50 e 25 metros. Este exercício visa a manutenção da forma física neste fim de temporada. Os que jogaram fizeram fortalecimento muscular e recuperação pós-jogo", explicou Mello.

Em coletiva de imprensa, Paulo Victor falou sobre a motivação do elenco neste fim de ano e seus objetivos a médio e longo prazo.

"Maior motivação que podemos ter é jogar no Flamengo, então queremos a vitória. Ninguém quer entrar e perder com esta camisa. Sempre somos cobrados em campo, então trabalho forte para manter a regularidade. É o que quero neste fim de ano e em 2015. Como temos que ter ambição na vida, sei que o Flamengo pode me abrir as portas da Seleção Brasileira. Mais um motivo para continuar focado", disse.

De acordo com o Chefe do Departamento Médico, Dr. José Luiz Runco, Gabriel está com lesão muscular na posterior da coxa esquerda e iniciou tratamento. Samir começou a transição para a parte física.

O treino desta quarta-feira (26.11) será às 10h, no CT George Helal.