Notícias

TV Fla traz matéria especial com Smigol, atleta Master do remo

Repórter e comediante mostra seu talento na modalidade em que já foi campeão estadual e brasileiro

Por - em
A próxima edição da TV Fla traz uma reportagem especial com o repórter e comediante Smigol. O que muitos não sabem é que o jornalista também é atleta do Hall da Fama do Flamengo, tendo sido campeão estadual e Brasileiro pelo Rubro-Negro diversas vezes. O programa vai ao ar neste sábado (29.11), às 20h10, no pré-jogo de Flamengo x Vitória, no Canal Premiere.

Nesta edição você também conhece o historiador do clube Bruno Lucena. Ele explica tudo do seu trabalho, do acervo do Patrimônio Histórico do Flamengo e fala de sua memória fantástica para recordar fatos históricos do Mais Querido. Torcedor apaixonado do clube, Lucena também fala das homenagens que organiza para os ídolos rubro-negros, em conjunto com o departamento de Comunicação e Marketing.

O torcedor também pode conferir um perfil do jovem atleta das categorias de base do futebol Lincoln Corrêa. O atacante joga na equipe sub-14 e foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira Sub-15, junto a outros companheiros de time rubro-negros.

Na Semana Fla, o programa fala tudo que aconteceu no encontro com influenciadores digitais no clube e do excelente desempenho dos nadadadores Junior no Campeonato Brasileiro da categoria.