Notícias

Garanta já sua camisa comemorativa do Mundial de basquete

Peça produzida pela Braziline homenageia título mundial da equipe 'campeã de tudo' na última temporada

Por - em
O Flamengo levantou a taça do mundial de basquete e você pode fazer como os campeões e guardar como lembrança do título uma linda camisa comemorativa. A peça já está nas lojas, fruto de uma parceria entre Flamengo e Braziline. O modelo custa R$ 64,90, e contará com os tamanhos P, M, G, GG e 3GG. Não perca tempo e garanta já a sua camisa da Copa Intercontinental. Sócios-torcedores têm 10% de desconto nas Lojas Oficiais do Clube. Ainda não faz parte do Nação e também quer pagar menos? Clique aqui e jogue junto com o Flamengo.

"A camisa ficou linda, mas confesso que nem sei se vou usar. Quero guardá-la em um lugar especial, para daqui 20 anos, quando eu olhar para ela novamente, lembrar de todas as conquistas importantes que tivemos. Tenho certeza que terá um gosto ainda mais especial quando eu olhar para ela de novo. O título mundial foi a cereja do bolo. Esse grupo sempre teve vontade de escrever o nome na história do clube e, aos poucos, a gente vai conseguindo. Talvez, agora, não tenhamos a noção exata do que é escrever o nome na história de um clube como o Flamengo. Eu cresci vendo Zico, Adílio e Junior jogarem e percebo eles até hoje colhendo os frutos daquelas conquistas. Não tem como comparar, mas estamos tentando repetir nas quadras um pouquinho do que eles fizeram nos gramados", disse o capitão do time, Marcelinho.

A caminhada até o título
Após a conquista da Liga das Américas, em 2013, o Orgulho da Nação ganhou a chance de disputar o título mundial contra a equipe do Maccabi Tel-Aviv, de Israel, campeã da Euroliga. Em duas partidas, disputadas em 26 e 28 de setembro deste ano, o Rubro-Negro levantou a taça de campeão do mundo de basquete. Com o título, a equipe coroou uma temporada perfeita, em que foi campeã estadual, nacional e continental. As conquistas dos esportes olímpicos rubro-negros só são possíveis graças aos projetos incentivados do clube. Você também pode investir no Flamengo, sem gasta nem um centavo, deduzindo até 6% do seu imposto de renda devido por meio da campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Confira o modelo no detalhe: