Notícias

Conheça uma família de Anjos da Guarda Rubro-Negros

Pais de atleta da base são homenageados no evento oficial de reabertura da campanha, na Gávea

Por - em
Daniel e Flávia Daisson foram dois dos 822 Anjos da Guarda que colaboraram na maior arrecadação pulverizada da história da Lei de Incentivo no Brasil em 2013. Pais da atleta da equipe Mirim de natação Ana Luiza Daisson e funcionários de Furnas, coincidentemente empresa patrocinadora dos esportes aquáticos do Flamengo, a família acaba ajudando o clube de diversas formas, direta e indiretamente. Você também pode ser um dos investidores dos esportes olímpicos rubro-negros sem gastar nem um centavo, apenas deduzindo até 6% de seu imposto de renda devido. Clique aqui para doar e saber mais.

No sábado (29.11), Daniel - assim como os anjos Márcio Klang, Tuffy Naman Filho e Adriana Ururahy - foi homenageado no evento que marcou oficialmente a reabertura da campanha Anjo da Guarda Rubro-Negro e contou a sensação de receber um diploma personalizado das mãos de Maurício Gomes de Mattos, presidente do Conselho de Administração, e ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do Vice-Presidente de Esportes Olímpicos Alexandre Póvoa.

"Foi muito bacana, fiquei muito satisfeito. A gente não faz as coisas com essa finalidade, mas é um estímulo a mais para estarmos juntos. Fiz para ajudar, gosto de apoiar os esportes olímpicos, vemos que a diretoria é séria e vale a pena. Além do Anjo, também sou sócio-torcedor, já colaborei com o Fla em Dia, estou sempre participando", disse Daniel.

Sua esposa Flávia é outro exemplo da credibilidade da campanha: ela não é torcedora do Flamengo e fez questão de ajudar e deduzir do seu imposto de renda para investir nos esportes olímpicos. Daniel conta que, pela simplicidade da doação, pela transparência do processo e por ter uma filha atleta, fazer parte do Anjo da Guarda se tornou quase uma obrigação.



"A Flávia não é rubro-negra, mas vê o esforço da diretoria, da equipe técnica, dos atletas, e quis fazer parte disso tudo. Nós acompanhamos a Ana Luiza nas competições, ela treina no clube há um ano e meio e ama natação. Vendo de perto, assistindo a apresentação de prestação de contas e planos para o futuro, tenho ainda mais confiança na seriedade da campanha e vontade de continuar apoiando. Em 2015, muitos frutos já vão aparecer para sócios e atletas. O processo de doação é facil, recebi minha restituição sem nenhum problema", contou.

Rubro-negro de coração, Daniel ampliou sua paixão do futebol para outras modalidades do clube, que também têm muita história, glórias e tradição: o Flamengo é o maior clube poliesportivo do país. "Minha filha me apresentou um outro lado da vida do clube. Ela sendo nadadora, passei a conviver mais na sede, vejo as outras equipes, treinadores e pais de jovens atletas, nós formamos uma 'flamília'".