Notícias

Charles Guerreiro visita o Fla Experience

Pentacampeão em 1992 se encanta com a atração da Gávea

Por - em
O Fla Experience recebeu na tarde desta quarta-feira (03.12) outra ilustre visita. Dono de uma Taça Rio (1991), um Campeonato Carioca (1991), uma Taça Guanabara (1995) e um Campeonato Brasileiro (1992) vestindo a camisa Rubro-Negra, o ex-lateral direito, Charles Guerreiro, fez história no Flamengo e pôde ver parte dela representada na nova atração da Gávea.

Sócios-torcedores têm 50% de desconto para visitar a atração. Clique aqui para fazer sua adesão, ajudar o Flamengo e ter acesso a este e outros descontos.

Conhecido por sua raça e por sempre honrar o Manto Sagrado, Charles caiu nas graças da torcida, principalmente após a conquista do pentacampeonato brasileiro. O lateral atuou em 246 partidas pelo Flamengo e jogou ao lado de diversos craques, em especial Júnior, e não escondeu sua emoção ao ver parte de sua história no Fla Experience. "Só o fato de estar nesse lugar histórico, eu já fico emocionado. Atualmente moro em Belém, no Pará, fiquei sabendo desta nova atração da Gávea, e tive que vir aqui conferir. Aqui ganhei meu apelido de Guerreiro, fui campeão brasileiro e me tornei ídolo desta torcida maravilhosa. Chegar aqui e ver a foto do nosso elenco de 1992 estampada, com os troféus em exibição, é sem dúvidas muito emocionante. Volto para casa com essa lembrança no coração e faço questão de recomendar a todos os outros jogadores que ainda não visitaram o Fla Experience", disse Charles.

Guerreiro estava deslumbrado com o que via. Além de admirar suas próprias conquistas, o ex-lateral notava, em especial, as conquistas da geração campeã mundial. "Quando eu era criança tive a chance de ver Adílio, Nunes, Zico, Andrade, todo aquele time de 1981, e ter a oportunidade de ver um pedacinho maior daquela história, é sensacional. A alegria de vir aqui, ver isso tudo, viver essa emoção, é com certeza um presente de natal adiantado", finalizou.